28 de julho de 2012

O boom do Instagram

     Acho que o título é autoexplicativo. Nossas timelines estão sobrecarregadas de fotos de objetos, comidas e animais de estimação completamente normais, corriqueiras e sem encanto nenhum.
     O Instagram deu às pessoas o que eu chamo de O Poder. Vou explicar: na minha frente, neste exato momento, eu posso ver uma garrafinha de água, uma lixa de unha colorida, um porta lápis cheio de pincéis e canetinhas, uma caixa cheia de esmaltes e alguns livros empilhados (e é claro, meu computador). Pra mim, isso é simplesmente o que eu estou vendo. Porém, pra quem tem O Poder do Instagram, isso é um leque de possibilidades de fotos para as redes sociais. Todo mundo no Facebook vai poder ver meus pincéis e minha garrafinha d'água. E o melhor: com moldura de Polaroid!

#food #coke #potato #chocolate #cool #nice #snacktime

     Sinceramente, não tenho nenhum problema com o aplicativo. Meu problema é com as pessoas que o transformaram nessa compulsividade por postar fotos inúteis. Também não tenho nenhum problema com fotos inúteis. Meu problema é com a quantidade de fotos inúteis postadas por dia na minha timeline. Afinal, todo mundo já postou foto do cachorro e da roda de amigos no bar, mas abençoar o prato de comida todo dia com o Instagram pra mim é demais.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...