30 de julho de 2012

Sneaker: WTF?

     O Sutiã e Calcinha não é um blog de moda, mas não posso esconder de ninguém a minha afeição pelo assunto. Por isso de vez em quando vou comentar uma coisa ou outra sobre isso. Tudo bem, né?
     Preciso comentar: tem trend to watch que na verdade deveria ser trend-to-enterrar-e-jogar-fora. Que diabos são esses sneakers? Eu simplesmente não consigo entender a intenção de um tênis com salto. Tênis é pra ser algo confortável que se usa no dia-a-dia, que não machuque e que seja funcional. E todo mundo sabe que salto (de nenhum tipo, não adianta espernear) não é confortável. Pode até ser que durante um período pequeno de tempo um meia pata aguente o tranco, mas eu desafio encontrar alguém que tenha saído pra balda com um parzinho e não tenha voltado descalça pra casa. Pois bem, alguém teve a brilhante ideia de colocar salto num tênis! E olha só que maravilha que ficou:

Como diria nossa querida Shame: LYNDRO!
     Mas não é só pela funcionalidade que reclamo dos tais sneakers. Afinal, todo mundo usa salto mesmo sendo desconfortável. Agora me diz: quem foi que disse que isso é bonito? Marc Jacobs que me desculpe, mas essa coisa é feia que Deus me livre. E como se ser feio não fosse suficiente, essa desgraça é cara.
     Mas como diz meu pai: gosto não se discute, se lamenta. E como eu lamento!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...