4 de agosto de 2012

Com que roupa você vai?

     Final de semana é sempre uma tortura para algumas mulheres. Quando combinamos com os amigos (e o namorado ♥) pra sair, sempre é aquela animação, onde vamos, que horas, vai ter esquenta?, mas sempre, de alguma maneira, surge a seguinte pergunta entre as mulheres: com que roupa você vai?
     Homens não entendem simplesmente por serem homens. Vocês colocam uma calça, uma camisa e um tênis e estão prontos, como todo santo dia. No máximo uma jaqueta mais arrumadona. Mulher tem necessidade de estar bonita pra si e pras outras também. Mais do que nos dias "normais". A gente não quer sair de jeans e camiseta. A gente quer um vestido curtinho e um sapato ahazo, uma calça coladinha e um saltão bafo. E mesmo as mais simples (oie!), que vão de tênis pra não machucar os pés, sempre querem algo diferente pra vestir. Por isso que aquela frase "eu não tenho roupa pra sair" diante de um guarda roupa atolado de peças diferentes, é super comum.


     Cena de quase todo final de semana: meu namorado sentado na frente do meu computador, e eu sentada na frente do meu guarda roupa.
- Ai, não tenho roupa pra sair!
- Vai com aquele seu vestido azul.
- Mas eu já usei ele uns dias atrás.
- Ué, e daí?
- E daí que não quero repetir.
- Aff.
- E essa blusinha com esse shorts?
- Linda, amor.
- Ah mas é muito simples.
- Aff.
- E se eu for com aquela camisa nova da minha mãe?
- Pode ser amor, você que sabe.
- Ah mas não vou ficar com cara de mais velha? com todo respeito, mãe
- Aff.
     Não tem explicação. Mulher é assim e fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...