15 de agosto de 2012

Dica de filme - Species

     De 1995, Species (A Experiência) é uma ficção científica que não te deixa dormir! Um código de DNA foi enviado por seres extraterrestres, e é inserido em óvulos humanos. Após o nascimento de uma criança, que aparentemente é humana, os cientistas decidem matá-la por se assustarem com seu desenvolvimento extremamente rápido, mas a criança foge. Uma missão de busca é acionada, mas enquanto procuram pela alienígena ela se torna uma mulher incrivelmente linda, que deseja encontrar um homem para proliferar sua espécie.


     Eu sou um pouco suspeita pra falar de filmes de ficção científica, porque é um gênero que me atrai muito, mas Species é realmente muito interessante. O filme deixa no ar a questão do porquê o DNA foi enviado. Você pode acreditar que os extraterrestres são parasitas e que infiltraram sua espécie na Terra para acabar com a raça humana; ou pode acreditar que queriam ver nossa espécie evoluir e a aperfeiçoaram. É um otimo entretenimento.  Confira o trailer (não achei legendado): 

2 comentários:

  1. Não tinha ouvido falar desse filme ainda! Normalmente não gosto de filmes nesse gênero, mas me pareceu bem interessante :D

    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...