30 de agosto de 2012

Esconde no fundo do armário

     Mais uma vez estou aqui pra enterrar "trends to watch" e dizer que eles deveriam nunca ter existido. Lembrando que quem sou eu pra julgar o que você quer usar, certo? Mas eu tenho o direito de não gostar e de comentar. E só pra reafirmar: essa é a minha opinião, não é lei, e você pode opinar :) Vamos lá:

Bigode: Era bonitinho, agora tá irritantezinho. No moletom, na camiseta, no cabelo, nos dedos, nos sapatos, tênis, nas fotos. Quando meninas de 12 e de 21 anos passam a usar as mesmas coisas é porque tem algo de errado por aí.


Sneaker: sei que já chutei o balde em relação à esse assunto, mas eu sinceramente achei que essa febre fosse passar logo e que as pessoas também achavam ridículo, mas eu só vejo esse tendência uó se proliferar. Para, gente :(


Estampa de meme: não, não é legal. É legal no 9gag e no Le Ninja, mas não na sua roupa.


Saia mullet: ai, eu sei que tá todo mundo in love com ela, mas simplesmente não me desce. Pra mim é um dilema: comprido e curto ao mesmo tempo? Só falta arrematar com tênis de salto.


Neon: bre-ga! Pronto falei. Já tentei usar aqueles esmaltes que brilham na luz negra e tudo, mas não suportei por muito tempo. E agora em todas as lojas tá tudo verde limão, amarelo canetinha-marca-texto e rosa-choque-ai-meus-olhos. Óculos escuros, já.


     Me incomodam!

5 comentários:

  1. Bigode e etc irrita desde sempres, RISOS

    ResponderExcluir
  2. Estampa de Meme é feio a beça. Fora que a maioria desses memes perderam a graça já tem um tempão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *perdeu

      *minuto de silêncio pelo assassinato da língua portuguesa*

      Excluir
  3. Não suporto mais ver sneaker! Sério haha

    Uma pergunta, essa bonequinha do seu blog, você quem fez né?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...