28 de agosto de 2012

Minhas musas

     Ah, vai, todo mundo tem adoração por alguma celebridade (ou algumas). Estou aqui hoje pra listar meu top 5 divas, lembrando que são celebridades, porque não preciso nem dizer que minha mãe é a Top 1 qualquer mulher do universo.

Marilyn Monroe: se você ousar pensar na palavra clichê pode ir saindo do meu blog e da minha vida. Apesar de todos os conflitos pessoais que essa loira maravilhosa viveu, ela é um dos maiores ícones de beleza e sensualidade que já existiram, e ninguém pode negar. Muitas mulheres a tem como inspiração por esse motivo, e eu não sou diferente. Afinal, quem não quer ser lynda e sensual?


Lady Gaga: sim, a louca da Gaganás. Espalhafatosa, exuberante, chamativa, excêntrica, esquisita, diga o que quiser. Essa mulher é uma deusa. Pra mim é um exemplo de caráter forte, que não tem medo de vestir o que quiser, de ser o que quiser ser, além de apoiar várias causas sociais. Sem contar com a voz maravilhosa e suas performances de conto de fadas ♥ E por trás de todo aquele glitter ela é bonita sim, acredite.
Momento ansiedade: VOU NO SHOW EM SÃO PAULO DIA 11 DE NOVEMBRO, WEEEEEEEEE


Penélope Cruz: Ave Maria!, essa mulher entrou na fila pra ser bonita duzentas vezes e foi aceita em todas. E como se não bastasse toda a beleza latina que ela carrega, ainda é uma atriz sensacional.


Julia Petit: 40 anos nas costas com essa saúde? Tem como não admirar? Além de ser linda, inteligente, linda, fofa, linda, jovial, linda e brasileira, ela é elegantíssima e cheia de estilo.


Karen Jones: Ela começou a andar de skate quando "velha" (já que a maioria começa muito cedo) e mesmo assim hoje ela coleciona prêmios. Além disso é estilista e tem sua própria marca de roupas e artigos para skatistas. Tremenda inspiração!


     Tem como não amar?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...