24 de setembro de 2012

Dica de livro - Peter Pan


     Sou suspeitíssissississima pra falar desse livro. Minha paixão pelo Peter Pan vem desde criança, quando ele me convenceu que crescer não era nada legal (e não é que ele tava certo?) e que a segunda estrela à direita e então direto, até amanhecer, é o melhor lugar de todos!
     Não preciso nem dizer que o livro é um mundo inteiro. Afinal, você com certeza já ouviu falar de Peter Pan, já viu algum desenho, filme, ilustração, enfim, conhece referências ao livro. É imaginação e fantasia que não acabam mais. E por isso que é tão gostoso e gratificante de se ler :) Além disso, nessa edição aí de cima, as ilustrações são incríveis. Só coisa boa!
    Não dá pra perder as aventuras do ruivinho mais querido de todos os tempos, do pirata mais famoso da história e da fada mais teimosa do universo ♥

4 comentários:

  1. Ah, adoro o Peter Pan também. A história me traz boas lembranças. *-* E este livro é lindão (ganhei o mesmo de um (ex)namorado uns anos atrás)... =)
    Diga-se de passagem, tua tattoo em homenagem é a coisa mais linda que vi <3 Até eu queria ter uma igual =D (e olha que morro de medo de fazer tatuagem rs)

    ResponderExcluir
  2. eu me lembro de ter visto o filme do peter pan quando era mais nova umas 200 mil vezes rs, adoraaaava! mas o meu favorto mesmo, a minha história favorita de contos de fadas que nunca vai sair do meu coração e é motivo de piadas pro meu pai já que eu decorei todas as falas com 5/6 anos, é Branca de Neve!
    Amo!

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia... adoro peter pan... tb gostaria de nunca crescer... ♥
    acredita que eu nunca li o livro mesmo? só vi filmes...
    to numa onda de ler um livro atras do outro, vou ver se leio esse tb :)
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nunca li o livro, só desenho e filme mesmo
    você tem uma tatuagem do peter pan né?
    Fiquei curiosa pra ler o livro e ver as ilustrações UOISAUSA
    beijos

    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...