9 de setembro de 2012

Meme escrito

     Gente, a Mulher Vitrola me passou um meme bem gostosinho (pelo menos eu achei, né). Tenho que responder algumas perguntinhas, só que à moda antiga: à mão! Assim vocês conhecem minha letra e ainda descobrem algumas curiosidades sobre mim. As perguntas são essas:

1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso”.
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.

E as respostas:

Clica pra ampliar se não conseguir ler :)
     Os blogs indicados foram Some Controversy, Novas Alices e LiberLand. Espero que se divirtam também!

3 comentários:

  1. Que linda indicando meu blog! *-*

    acabei de ler os comentários que você fez nos posts de tatuagens e a sua com o Dalua eu acho maravilhosa!

    Hoje fiz minha primeira tatuagem e estou apaixonada *-* queria fazer mais umas 4 UIOUIOAUSIAUOI acho que isso vai ser tornar um vício :x

    E que linda sua letra!

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse meme né? Eu fiz tb!
    Adorei sua letra =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o meme! Vou fazer sim *-*
    Valeu por indicar meu blog!

    Beijo :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...