9 de setembro de 2012

Minhas 3 cachorras

     Duas são labradores, uma é vira-lata. E a coisa mais interessante de se ter cachorros, é analisar a personalidade deles. Sim, apesar de serem cachorros, eles tem personalidade, e você que tem algum tipo de bicho em casa me entende. Bichos são gente.
     Pois então. Uma das minhas labradores, a Bella, é total bicho grilo. É super na dela, na boa, relax. Meio tensa, arisca, não curte muito que fiquem mimando e puxando o saco. Mas o mais bonito nela é o quanto ela é fofa. Ela não espera nada da gente, e quando ganha faz a maior festa, faz questão em agradecer de algum jeito. Queridona que só ela.

Focinhuda da mãe!
     Outra é a Maia. É a cachorra mais desembestada e retardada do universo. Boba, desengonçada. Mas é um amoooooor de bicho. Carinhosíssima. A coisa que ela mais preza e mais gosta no mundo é estar junto, fazendo companhia pra gente. Gosta de carinho mas não resiste à tentação de morder (de brincadeira né) quando uma mão chega perto do cangote dela. Como eu disse, uma retardada (linda).

E ela não larga dessa bolinha (destruída)
     A mais inteligente é a Naomi, a vira-lata. Espeeeeeeeerta em todos os sentido. Sempre de olho em tudo, procurando oportunidade pra se aproveitar das coisas. Gosta de ficar junto quando sabe que vai ganhar alguma coisa, se não nem dá bola. Deita no chão e mostra a barriga pra receber carinho, mas isso não é um sinal de submissão. É uma ordem pra acariciá-la. Além de tudo é territorialista, e esse instinto é maior que o da sobrevivência. Se ela pudesse mijava na cara de um pitbull pra mostrar que ali é território dela (e depois morria, mas marcava território). É uma safada. 

Olha a cara de sem vergonha!
      E eu diria que tem cachorro que é mais gente que muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...