12 de outubro de 2012

Dia das crianças - dia de todo mundo!


     Até uns 16 anos eu ganhei presente de dia das crianças. Acho que era porque meus pais não queriam que a prole crescesse.  Claro que os presentes não eram sempre os mesmos, até porque com 16 anos eu era aborrecente e queria passar bem longe de Barbie. Mas sabe o que eu acho? Todo mundo devia ganhar presente de dia das crianças.
     Bem sinceramente, pra mim a gente nunca devia crescer. Síndrome de Peter Pan, esse lindo. Mas não no sentido literal da coisa, e sim naquele sentido que todo mundo conhece da tal da criança interior. Não deixar nosso little eu morrer, e alimentar ele de vez em quando. 
     Por isso que acho que o dia das crianças não devia acabar nos 16 anos. Que todo dia 12 de outubro a gente ganhasse um carrinho, uma chaveiro, um quebra-cabeças, um pacotão da nossa bala preferida, uma caixa de lápis de cor, um livro de colorir. Pra que a gente não esqueça de não equecer que todo mundo ainda é criança :)

Um comentário:

  1. Tenho que concordar com vc. E que sejam presentes criativos - e não caros - mesmo para quem AINDA é criança de verdade. Que hajam mais passeios gostosos, e não shoppings.

    Para lembranças boas quando formos crianças grandes, rs.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...