25 de outubro de 2012

Sonzinho - Tiê

     Ela tem nome e voz de passarinho e é impossível não sorrir escutando suas músicas. Essa á a Tiê, a paulistana que minha mãe me ensinou a ouvir ♥
     Procurando por aí sobre ela, li algo como "Tiê é a Mallu Magalhães para adultos", mas eu bem que acho que é pra qualquer idade. É um folk super gostoso, relaxante, calmante, e por isso eu amo ouvir quando estou caminhando de manhãzinha. Escuta só:


    Dá licença que vou lá escutar Tiê pra ter overdose de lindeza, beijos.

2 comentários:

  1. "Overdose de lindeza" hehe... muito gostoso o sonzinho dela e me traz lembranças (nem sempre boas, infelizmente, mas, quase boas por serem lembradas) =)

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Tiê, ela realmente tem voz de passarinho. E fico feliz que minha filha também curtiu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...