27 de dezembro de 2012

2013 cheio de ficção

    Sabe um coisa que eu gosto? Filmes de ficção científica. Aqueles bem doidos que misturam planetas e galáxias diferentes, viagens no tempo, tecnologia absurda, outras dimensões, fim do mundo... e de preferência com seres extraterrestres e sobrenaturais (não fantasmas, que fique claro). Pra quem também gosta, se preparem. 2013 vai ser absurdo! ♥

Oblivion - Estrelado por ninguém menos que Tom Cruise, o filme acontece em um Terra destruída por uma guerra entre humanos e alienígenas. Nosso planeta foi evacuado, e Jack (Tom Cruise) faz parte de uma equipe de reparação terrestre. Mas ele descobre que eles não são os únicos humanos na Terra, o que põe em dúvida tudo o que Jack conhece.



Pacific Him - Sempre achamos que poderíamos ser atacados por seres vindos do céu. Mas os seres desse filme vem do fundo do mar, a partir de uma fenda entre dimensões, e eles são monstruosamente gigantescos. Para combatê-los, criamos os Jeagers, robôs imensos controlados por dois pilotos que ficam conectados por uma ponte neural.


After Earth - Os humanos não habitam a Terra há 1000 anos por conta de um cataclismo, e estão todos refugiados no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith!) retorna à sua família, mas uma chuva de meteoros atinge sua nave fazendo com que ele e seu filho (Jaden Smith!) caiam na Terra, um planeta completamente diferente do que conhecemos.



E o que mais me entusiasmou, World War Z, deixo sem sinopse. Me arrepio só de ver trailer. Só digo uma coisa: Zumbis + Brad Pitt! ♥


     Aguardo louca e ansiosamente.

Um comentário:

  1. Também amo, Law! E meu favorito é O Vingador do Futuro... os antigões me fascinam! hehe
    Um beijo, e que você tenha um 2013 fabuloso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...