9 de maio de 2013

Ilustração - Alina Chau

     Depois de mais de um mês sem postar (!) eu voltei! :) E me desculpem pela ausência, mas a faculdade, o trabalho e as aulas de dança (!) têm ocupado todo o meu tempo, e só agora que o semestre terminou (o de 2012, agora é que vai começar 2013, oficialmente - ê greve!) que eu pude parar pra respirar. Mas enfim, cá estou eu, e pra apresentar uma ilustradora incrível. 


     Já não é nenhuma novidade que eu curto um estilo de ilustração mais menininha, e que aquarela é a técnica que mais aprecio. Alina Chau uniu essas duas características em seus desenhos, e o resultado é encantador! Tenho vontade de mergulhar nas cores de suas pinturas e brincar com os elementos que parecem pular do papel. Ela tem um estilo que eu definiria como "encantado". Tudo em suas ilustrações tem um toque de conto de fadas. Dá uma olhadinha (clique nas imagens para ver os detalhes):




     Além disso, Alina já trabalhou há muito tempo com produção e animação, e inclusive tem seu nome nos créditos de produções como Ben 10, as Crônicas de Nárnia, Silent Hill, O Incrível Hulk, God of War e até iCarly! 
     Você pode conhecer mais sobre o trabalho da Alina em seu site, no Behance e também pode acompanhá-la pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...