29 de agosto de 2013

Dica de filme(s) - Vem aí!

     Oi gente! Quem aí já assistiu a todos aqueles filmes de ficção que estreiaram esse ano, que falei no finzinho do ano passado? (eu só não assisti Pacific Rim ainda, mas os outros 3 cumpriram com as minhas expectativas!) Pois então, ainda para esse ano teremos mais estreias que prometem, e não só de ficção. Quer ver?


Com a Sandra Bullock e George Clooney (!) tem Gravidade (Gravity), que pelo trailer dá a impressão de ser pura tensão e nervosismo. Ainda não se diz muito sobre o enredo, apenas o que se vê no trailer. Só espero, do fundo do coração, que não seja nada ao estilo de "Enterrado Vivo". Será lançado em 11 de outubro.


Com nosso incrível Keanu Reeves temos Os 47 Ronins (47 Ronin), uma história que se passa no século 18 no Japão, onde um grupo de samurais quer honrar a morte de seu mestre. Tem tudo pra ser um filme de encher os olhos com efeitos especiais e cenas de ação. O lançamento será dia 27 de dezembro.


Com Harrison Ford e Asa Butterfield (o Hugo Cabret), estreará em 1º de novembro o filme Ender's Game - O Jogo do Exterminador (Ender's Game). A história acontece no futuro, onde duas raças de alienígenas atacaram nosso planeta, e para nossa defesa, as forças militares terrestres treinam as crianças desde pequenas, preparando-as para um próximo ataque. Um garoto acaba se destacando em suas habilidades, e será preparado para uma batalha que decidirá o futuro da Terra.


Com Joseph Mawle, teremos o intrigante The Prototype, que ainda não tem distribuidora ou data de lançamento no Brasil, embora rumores digam que será no finalzinho do ano. O filme trará uma eletrizante mistura de fição científica e perseguição policial, onde um agente do governo acaba descobrindo uma conspiração alienígena para dominar a Terra, e por um acidente acaba se tornando o protótipo dessa conspiração, e a única esperança do planeta.


E pra fugir um pouco da ficção científica, teremos o drama 12 Years A Slave, também sem data de lançamento definida, embora seja ainda nesse ano. Baseado em fatos reais e contando com Chiwetel Ejiofo, Brad Pitt e Michael Fassbender, o filme é sobre um escravo liberto que é sequestrado e obrigado a trabalhar 12 anos como escravo.

     Estou especialmente ansiosa para o Ender's Game... e você? Bom, nos resta esperar! :)

Um comentário:

  1. Parecem ótimos! Se chegarem em PG legendado vou tentar ver no cinema mesmo :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...