9 de setembro de 2013

O mimimi do novo Batman - Ben Affleck pode SIM ficar ótimo no papel


     Antes que você mal leia o título e já venha querendo me dar tapa na cara, leia tudo o que eu tenho pra dizer.     
     Tá todo mundo me zoando porque quando eu descobri, que na falta de Christian Bale, o Ben Affleck seria o novo Batman do filme da sequência de Homem de Aço, eu adorei. De verdade, até comemorei. Eu estava esperando coisa beeeem pior. Nomes como Richard Armitage, Matthew Goode, Max Martini, Joe Manganiello e até o Ryan Gosling estavam na listinha dos possíveis Batmans. Não que eles sejam os piores que eu estava esperando, é só pra vocês terem uma ideia das cartas que estavam em jogo. 
     O que me deixa puta de todo mundo estar querendo ver o Ben Affleck flopar como Homem Morcego é que, porra, ele é um ótimo ator! E quero dizer bem na cara de quem tá criticando que essa reprovação sem motivo é completamente precipitada. Alô galera, só porque Demolidor foi um lixo, não quer dizer que o novo Batman também será. Demolidor nem deveria ter ganhado um filme... na minha opinião é o herói mais sem sal de todos (mais que o Aquaman!). E toda essa revoltinha contra o Ben Affleck lembra, e muito, o mimimi que fizeram quando escolheram o Heath Ledger pra ser o Coringa. Deu no que deu, o cara sambou na cara de todo mundo e é tido como a melhor atuação do personagem até agora.


     Ok, é difícil se desligar de um ator que interpretou super bem um personagem, ainda mais quando se rata do Batman da trilogia do Christopher Nollan. Mas vamos inverter os papéis. E se o Batman já fosse o Ben Affleck e o novo "substituto" fosse o Christian Bale? Qual seria o mimimi?
     Eu espero, do fundo do coração, que o filme seja incrível e que o Ben Affleck supreenda assim como o Heath Ledger... porque o que eu quero é um Batman bem interpretado, não importa com que ator. E você? #TeamBale, #TeamAffleck ou sem mimimi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...