20 de janeiro de 2014

Lembranças - 3 vezes felicidade



Quando a gente é criança quase tudo é motivo de alegria, até achar bolacha mole, desde que seja recheada. Uma das coisas que me deixava muito, muito, mas muito feliz quando eu tinha uns 7 ou 8 anos eram brindes. Qualquer tipo de brinde: tatuagem de chiclete, figurinha de bala, chaveirinho que vinha com a revista Smack! (quem lembra?), lápis de cor que vinha com revista de colorir... e tazos. MUITOS TAZOS. Eu e meu irmão fazíamos coleção, meu pai chegou até a mandar fazer um álbum com aquelas divisões de plástico pra gente guardar.

Era a época dos tazos Pokémon (porque né, tiveram várias épocas de tazos com vários temas), e eu lembro de juntar umas moedas pra comprar um cheetos chulé bola, o preferido de toda criança, pra ganhar mais um tazo. Fui até o mercado e comprei meu salgadinho. A primeira coisa que fiz depois de abrir o pacote foi procurar pelo brinde, que achei rapidinho, e era um que eu ainda não tinha. Fiquei super satisfeita. Sentei no banquinho da cozinha e fui comendo, quando de repente senti uma coisa diferente... olhei pra dentro do saco e era outro tazo! Mais um que eu não tinha! Não me lembro bem quais eram, mas um deles era daqueles holográficos (que a gente ficava passando a unha pra fazer aquele barulhinho engraçado). Fiquei eufórica, fui correndo mostrar pro meu irmão. Aí, só de curiosidade, olhei no saco de novo... já que vieram dois, por que não trê? Dei uma reviradinha e... TINHA MAIS UM TAZO MESMO! Três tazos num único pacote de salgadinho! Era como se eu tivesse ganhado na loteria! No dia seguinte saí contando pra todo mundo que meu pacote de cheetos tinha 3 tazos. Pra mim, naquela época, 3 vezes felicidade :)

2 comentários:

  1. Hhauidaiosdoaudasd já aconteceu isso comigggoo! Cara, eu brincava de bafo na escola, pegava tazzo dos menino tudo :B uioahdoauiid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH cê tá brincandooo? Eu também brincava de bafo! Uma vez peguei tanto tazo que um menino veio me oferecer um dos mais raros em troca de todos os que eu tinha pego aquele dia hahahaha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...