3 de março de 2014

Oscar 2014

Depois de um Oscar como o de ontem eu não poderia deixar de trazer os resultados e alguns comentários meus sobre isso. Eu fiquei muuuuito feliz com as premiações, achei super justas e de bom gosto :) Os filmes indicados deste ano são um melhor do que o outro, jamais poderia escolher um só. Confesso não ter assistido à todos, mas vamos lá (não coloquei na ordem, ok?):

Logo de cara, Jared Leto ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante pela atuação maravilhosa como a travesti Rayon no filme Clube de Compras de Dallas. Achei merecidíssimo, e só prova o quanto Jared Leto é incrível como ator, além de rock-star! haha ♥






















Pelo mesmo filme, o absurdo Matthew McConaughey levou o prêmio de Melhor Ator, batendo as expectativas sobre Leonardo DiCaprio (torci muito por ele, mãããs fica pra próxima). Perder 21kg valeu à pena, afinal. Fiquei muito feliz, ele está absurdo como o cowboy Ron.

Leo cumprimenta Matthew. Ambos estavam indicados ao prêmio de Melhor Ator.





















E estreando no cinema, a linda Lupita Nyong'o se emocionou ao receber o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no filme 12 Anos de Escravidão, e foi aplaudida de pé por todos que estavam presentes. 






















Pelo filme Blue Jasmine, a deslumbrante Cate Blanchet levou a estatueta de Melhor Atriz.






















E os 4 melhores atores da noite se reúnem para uma foto :) Lindíssimos, cheios de talento.






















O prêmio de Melhor Diretor coube ao gênio Alfonso Cuarón, um dos meus diretores preferidos ♥, pelo filme Gravidade, que, diga-se de passagem, foi o filme mais premiado da noite. Levou as estátuas de Melhor Trilha Sonora, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Fotografia, Melhor Mixagem de Som e Melhor Eedição de Som, além de Melhor Montagem, feita pelo próprio diretor. Ele foi o primeiro latino americano a ganhar o Oscar! :D Orgulho, né?

Zoa, Cuarón, que você pode!






















Finalmente, o prêmio mais esperado da noite, de Melhor Filme, ficou com 12 Anos de Escravidão, digno de pulinho do diretor Steve McQueen!






















O prêmio de Melhor Figurino foi para o filme Great Gatsby, assinado pela incrível Catherine Martin (fiquei felicíssima!). Melhor Maquiagem e Cabelo foi para Clube de Compras de Dallas, fechando 3 Oscars para o filme.

O Melhor Longa de Animação foi conquistado por Frozen (♥♥♥♥), que na minha opinião foi mais que merecido :) A Melhor Animação Curta-Matragem foi para Mr. Hublot (preciso assistir).

Todos os prêmios, inclusive os que não comentei aqui (não estou desmerecendo-os, mas não assisti e não tenho comentário pra fazer hahaha), você confere na lista a seguir:

Filme: "12 Anos de Escravidão"
Diretor: Alfonso Cuarón, "Gravidade"
Atriz: Cate Blanchett, "Blue Jasmine"
Ator: Matthew McConaughey, "Clube de Compras Dallas"
Atriz coadjuvante: Lupita Nyong'o, "12 Anos de Escravidão"
Ator coadjuvante: Jared Leto, "Clube de Compras Dallas"
Roteiro original: "Ela"
Roteiro adaptado: "12 Anos de Escravidão"
Documentário: "A Um Passo do Estrelato"
Filme estrangeiro: "A Grande Beleza"
Animação: "Frozen - Uma Aventura Congelante"
Edição: "Gravidade"
Fotografia: "Gravidade"
Direção de arte: "O Grande Gatsby"
Figurino: "O Grande Gatsby"
Maquiagem: "Clube de Compras Dallas"
Trilha sonora: "Gravidade"
Canção original: "Let It Go" - "Frozen"
Edição de som: "Gravidade"
Mixagem de som: "Gravidade"
Efeitos visuais: "Gravidade"
Curta-metragem: "Helium"
Curta-metragem - animação: C"Mr. Hublot"
Curta-metragem - documentário: "The Lady in Number 6"

E o prêmio de Melhor Foto do Ano vai para:






















Os melhores momentos desse Oscar divertidíssimo você pode ver aqui, e rir do tombo da J-Law, se divertir com Pharrell Williams dançando Happy com Lupita Nyong'o, Marryl Streep e Amy Adams, ou se derreter com o beijo que a Camilla Alves deu no maridão vencedor do Oscar de Melhor Ator, Matthew McConaughey :) Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...