20 de março de 2014

Tag - Meus 12 cabelos prediletos

Ok, logo de cara vocês vão notar um carnaval nesse post. Não adianta... pra mim tem que ter desapego com o cabelo e fazer como a maioria das famosas que aparecem na minha tag de 12 cabelos prediletos (vi lá no Novas Alices e resolvi fazer também). Não está em ordem porque eu simplesmente não consigo organizar tanto cabelo bonito em posições.
































Os coloridos são absolutamente minha preferência. Chloe Norgaard (1) é uma das minhas principais divas capilares, e se eu tivesse o dinheiro que ela tem, também não pararia uma semana com a mesma cor no cabelo. Mas devo admitir que a grande culpada por eu ter arriscado uma mechinha azul na minha franja foi a Demi Lovato (2) quando apareceu com esse cabelão maravilhoso aí. Deu uma vontade de azul! Agora, a Hayley Williams (3) com esse rosa e laranja me derreteu completamente... e esse corte é a coisa mais linda. 

E como não citar Julia Petit (4)? Nem tanto pelo corte, mais pela cor mesmo... esse cobre perfeito que faz a gente acreditar que ela nasceu ruiva (pois é, não nasceu!). O curtinho loiro rosado da Katy Perry (5) é o meu cabelo preferido pra ela, sem contar as perucas né, porque não vale, haha! E a Ke$ha (6 e 7) aparece duas vezes porque cabelo arco-íris é simplesmente meu sonho capilar da vida, e porque esses tons pastéis são lindos de morrer. 

O cabelinho com cara de bagunçado da Keyra Knightley (8) (acho que é mais um penteado) é tão próximo da minha realidade que me faz feliz só de olhar pra essa foto... essa cor é a minha natural, e acredito que não seja muito difícil deixar ele com essa carinha de acabeideacordartodalinda. Ainda tem o laranjão enorme que a Megan Massacre (9) joga na minha cara toda vez que assisto NY Ink, e que me dói o olho de tão lindo. E esse curtinho claríssimo da Michelle Williams (10) eu já tive! :D

Pra finalizar, um corte e cor que acho incríveis, e que não acredito que ficariam bem em mim, mas que na Taylor Swift (11) são um absurdo. Adoro franjas. E por último, mas absolutamente não menos importante, a diva Mãe Monstra Lady Gaga (12) com o verde sonho de qualquer colorida do mundo ♥ Quem sabe um dia!

E aí? Qual desses você arriscaria? :)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...